Onde você encontra mensagens especiais para as datas mais importantes.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

SELINHOS E MIMOS

Este prêmio eu recebi da Márcia Elane e fiquei muito feliz!!
Assim sendo, gostaria de oferecê-lo para todas as amigas que passam sempre por aqui:

Sucesso a todas!!
Jéssica















3 comentários:

  1. olá menina es lo único que se decir así jiji, bueno antes que nada felicitarte por tu premio.... y por seguir me blog muchisimas gracias.. besos..!*

    ResponderExcluir
  2. Te tengo algo en mi blog y espero te guste muchis muchis…!*

    ResponderExcluir
  3. Declaração de não gostar

    A pressa e a desculpa
    de não ter tempo fazem
    das pessoas máquinas,
    instrumentos sem coração

    Ninguém tem obrigação de viver com pessoas amargas, briguentas, grosseiras e negativas. Todos têm o direito de escolher viver num clima de convivência que ajude e seja favorável ao desenvolvimento da vida. Ou será que temos obrigação de esmagar, oprimir e destruir a vida em nós, suportando ambientes negativos?
    É INSUPORTÁVEL VIVER COM PESSOAS AMARGAS. Com suas palavras vivem espalhando e semeando pessimismo, derrotismo, idéias de morte e doença. Criam um ambiente de um cheiro insuportável que contamina e polui as emoções e os ouvidos. As pessoas amargas e lamentonas distanciam as pessoas e se tornam solitárias e detestáveis. Sua presença é um cheiro que espanta todo ser vivo. Declaro: não tenho obrigação de viver com pessoas amargas.
    É INSUPORTÁVEL VIVER COM PESSOAS APRESSADAS. É o pai ou a mãe que nunca tem tempo. É o médico que despacha os clientes. É o sacerdote com cara de sempre ocupado e nunca escuta o povo. É o professor que debulha conteúdos sobre os alunos e não abre brecha para o diálogo e a explicação. A pressa e a desculpa de não ter tempo fazem das pessoas peças de máquinas, instrumentos sem coração. Nenhuma pessoa suporta viver muito tempo ao lado de máquinas que apenas cumprem horários e funções. Qual homem ou mulher, casado, já não deixou seu companheiro ou companheira porque se sentia ao lado de uma máquina? Declaro: não tenho obrigação de viver com pessoas apressadas e sem coração.
    É INSUPORTÁVEL VIVER COM PESSOAS DURAS. É comum encontrar pessoas que viveram ou vivem a experiência da dureza. A experiência de um pai ou mãe, de um professor ou padre, de um chefe ou companheiro de trabalho, que se relacionaram com a dureza e a frieza de quem trata o outro como pedra. A pedra machuca porque é dura. A flor acaricia porque é suave. A pessoa dura sempre está numa posição de ofensa e de guerra. Sempre tem que ganhar. Conclusão: não tenho obrigação de viver com pessoas duras.
    É INSUPORTÁVEL VIVER COM PESSOAS HIPÓCRITAS. Jesus já explicou: hipócrita é a pessoa que é semelhante ao túmulo. Por fora bonito e por dentro uma podridão. São as pessoas que usam duas caras. Ou as pessoas que apresentam uma aparência e na realidade são outra. É o pai que mente para o filho. O professor que ensina o que não gosta. O padre que reza sem espiritualidade. A mãe que interiormente rejeita o filho. É o que se vive em nossa sociedade, na religião e na política: a mentira, o engano, a trapaça, o é e não é, o ser e não ser, o parece mas não é.
    DIREITO À ESCOLHA. Diante desta constatação proponho que cada um faça sua escolha. Sua declaração de gostar ou de não gostar.


    Autor: Wilson João - Correio Riograndense

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

TUPPERWARE - VITRINE 06/2011

QUER REVENDER OU COMPRA? ME PERGUNTE COMO: marciani_vieira@hotmail.com